data-filename="retriever" style="width: 100%;">
data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Julio Lemos (Gazeta de Rosário)
Em Rosário do Sul, homicídio aconteceu na esquina das ruas Barão do Mauá e Flores
O feriadão de Páscoa começou violento na Região Central. Na madrugada deste sábado, dois homens foram assassinadas a facadas nas cidades de Rosário do Sul e São Gabriel. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas nos dois casos.
Em Rosário do Sul, Daniel Gomes Menezes, 30 anos, foi morto próximo da esquina das ruas Barão do Mauá e Flores, no Bairro Primavera, na região norte da cidade.
Jovem é detido com drogas em Santa Maria
De acordo com informações da Brigada Militar, Menezes foi atingido por, pelo menos, 13 facadas e morreu no local. Outro homem ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora. Conforme o hospital, ele está na UTI e seu estado de saúde é considerado grave. Ainda segundo a BM, o suspeito conseguiu fugir, mas já foi identificado.
Daniel foi sepultado às 14h deste sábado, no Cemitério Municipal São Sebastião, em Rosário do Sul.
style="width: 50%; float: right;" data-filename="retriever">Em São Gabriel, o crime aconteceu por volta das 3h deste sábado durante uma briga em um bar na Rua 31 de Maio, no Bairro Jardim Primavera. Edison Junior Silva da Silva, 26 anos, foi esfaqueado e morreu no local. O irmão dele, de 19 anos, também ficou ferido, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave à Santa Casa de Caridade de São Gabriel. O hospital não passou informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.
Após buscas pela região, a polícia prendeu em flagrante um casal suspeito do crime. A mulher, de 35 anos, e o homem, de 39, foram encaminhados ao Presídio Estadual de São Gabriel.
Edison foi sepultado às 13h30min deste sábado, no Cemitério Municipal de São Gabriel.
*Colaborou Janaína Wille